18 de novembro de 2014

Mudando de assunto, será que isto ainda funciona?

Ponderei enviar um email a dizer "Está de volta o Mudando de Assunto, discípulo original da Geração Óbvia, desta vez sem compromisso de ser diário" ou algo do género, mas a verdade é que o MdA só fazia sentido sendo diário, não é? Imaginei uma nova newsletter, com periodicidade irregular, e depois disse para mim próprio "ó Zé, a falar sozinho outra vez?", mas já que tinha começado, continuei, "isso que estás aí a magicar não é uma newsletter, é um blog!", e foi nessa altura que o meu rim esquerdo gritou "ó pá, tu já tens um blog, só tens de o reativar", que o meu rim esquerdo às vezes pensa e até dá sugestões inteligentes.


É então um formato diferente,  e vou escrever mais coisas até me fartar, porque é assim que os blogs funcionam. Projetos efémeros, que têm a nossa total atenção durante algum tempo e depois são abandonados sem apelo nem agravo. Os objetivos, esses, continuam a ser os mesmos: escrever mais, para eventualmente escrever melhor, e partilhar com quem quiser ler os textos que a minha caneta resolver produzir, sobre os mais variados temas, com diversas formas e feitios, escritos muitas vezes ao correr da pena à medida que as ideias forem surgindo. Ficam por aí e mudam de assunto comigo?

Sem comentários: